Aprovado em definitivo PLC que dispõe sobre estrutura da Guarda Civil Metropolitana

Vereadores deliberaram outros três projetos de resolução durante a sessão ordinária desta terça-feira (01)

A primeira sessão ordinária do mês de novembro, realizada nesta terça-feira, 01 de novembro, discutiu quatro matérias constantes na Ordem do Dia.

Iniciando as deliberações, foi aprovado em segunda discussão e em definitivo o projeto de lei complementar nº 42/22, de autoria do Prefeito Municipal, alterando dispositivos da Lei Complementar nº 3064 de 21 de maio de 2021 que dispõe sobre a estrutura jurídica e administrativa da Guarda Civil Metropolitana de Ribeirão Preto.

Na sequência foram aprovados três projetos de resolução.

De autoria do vereador França (PSB), o projeto de resolução nº 34/22, que autoriza a realização de sessão solene para a entrega de medalhas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica na edição de 2022 aos alunos e homenagem aos professores envolvidos da escola Sathya Sai de Ribeirão Preto, foi aprovado.

O projeto de resolução nº 35/22, de autoria do vereador Ramon Faustino (Psol), autorizando a realização de sessão solene no dia 11 de novembro de 2022, em comemoração ao Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de novembro, por reconhecimento às referências negras da cidade de Ribeirão Preto.

E encerrando a Ordem do Dia, foi aprovado o projeto de resolução nº 36/22, autoria Mesa da Câmara Municipal, que autoriza a transferência de bens inservíveis para a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)